Treinamentos
Investir em treinamentos de qualidade é fundamental para a evolução de seus profissionais e, consequentemente, para sua empresa. Ocorre que, muitas vezes, as empresas investem em diferentes treinamentos técnicos, de qualidade, que são subaproveitados, pois a comunicação interna da empresa é ineficiente, truncada.
Conhecimento bom é conhecimento compartilhado em equipe e entendido por todos. Ensino empresas a se comunicarem melhor, internamente, aproveitando assim ao máximo seus potenciais. Além disso, ofereço a opção de supervisão e acompanhamento após o treinamento. E por que isso? Para sabermos se o treinamento surtiu os efeitos desejados. Só assim, temos um investimento com retorno de fato.

Comunicação em tudo, todo
o tempo e em todo lugar.
A quem se destina: a todos os públicos internos da empresa.
Esse treinamento tem por objetivo resgatar a verdadeira importância da comunicação e seus processos dentro e fora da organização empresarial. Colaboradores, gestores e empresários, muitas vezes, não conseguem atingir seus potenciais máximos de produtividade e resultados porque, apesar de possuirem competência e experiência para isso, esbarram em entraves comunicacionais que não recebem a atenção devida, mas que são fundamentais para o crescimento da empresa.
A excelência em comunicação focada tanto nos públicos internos quanto nos públicos externos é o foco desse treinamento. Não é somente sobre ações de endomarketing ou sobre marketing e publicidade. É sobre como harmonizar tudo isso ao nível de entendimento e de possibilidade de cada colaborador, fornecedor, prestador de serviços e consumidor. Comunicação em tudo, todo o tempo e em todo lugar.
Depois do Treinamento: possibilidade de supervisão e acompanhamento da evolução da equipe, uma vez por mês, pelo período de 03 a 06 meses.

O poder da comunicação no seu dia a dia.
A quem se destina: equipe de atendimento, de todos os setores, com foco em qualidade e padronização. Alguns dos setores que atendo:
Varejista: lojas de vestuário, de materiais de construção, de móveis, farmácias, óticas e supermercados.
Alimentação: restaurantes, cafeterias, bares e afins.
Hoteleiro: hotéis e pousadas.
Educação: escolas, escolas infantis e de cursos técnicos.
Profissionais Liberais: clínicas e consultórios médicos, odontológicos, além de nutricionistas, fisioterapeutas, academias, entre outros.
Indústria: vestuário, calçadista, alimentícia, moveleira, de vinhos e bebidas destiladas, entre outras.
Esse treinamento foca na qualidade de atendimento a partir da comunicação. Ele visa identificar falhas, ao mesmo tempo que aprimora ponto fortes e diferenciais. Isso aumenta o engajamento dos colaboradores transformando a comunicação numa ferramenta potente de encantamento e fidelização de clientes, contribuindo efetivamente no processo de construção e/ou crescimento da marca (branding).
Depois do Treinamento: possibilidade de supervisão e acompanhamento da evolução da equipe, uma vez por mês, pelo período de 03 a 06 meses.

